PALESTRA SOLIDÁRIA NA FAAP, EM SÃO PAULO

Sem comentários

No dia 20 de outubro, o escritor Eduardo Zugaib apresentou na FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado, em São Paulo, a palestra “A Revolução do Pouquinho – Pequenas Atitudes provocam Grandes Transformações”.
Com um público composto de alunos, ex-alunos e convidados da instituição, o encontro de 2 horas abordou questões essenciais para os tempos de crise e mudanças que o Brasil vive, tais como propósito, gentileza, foco, gratidão e a necessidade de colocarmos o nosso coração à frente, na busca dos nossos objetivos e no enfrentamento dos desafios que os cenários de mudança nos impõem. “Palestra top, faz referências do nosso cotidiano de forma divertida e realista. É como se convivesse conosco”, afirmou Vanessa Pereira Branco, uma das participantes. “Realmente valeu a pena ter ido até a FAAP para assistir uma palestra maravilhosa. Foi sensacional!!”, completou.
A palestra teve ingresso solidário em benefício do Projeto Livre Ser, em benefício de crianças e adolescentes em situação de risco.

Artigo anterior
REVOLUÇÃO NA CHAPADA DIAMANTINA
Artigo seguinte
LANÇAMENTO COVESTRO, O NOVO POSICIONAMENTO DA BAYER MATERIALSCIENCE
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Menu