MAIS DE 200 PESSOAS SE EMOCIONARAM COM “A REVOLUÇÃO DO POUQUINHO” EM MOGI DAS CRUZES/SP

Sem comentários
O palestrante Eduardo Zugaib, durante a apresentação (fotos 1 e 2); momento de interatividade entre 
os presentes (foto 3); cumprimentos e fotos com os presentes ao final (foto 4). Fotos: Ronaldo Garcia/SP

Nem o frio e a chuva que caiu durante todo o dia foram capazes de impedir que mais de 200 pessoas comparecessem na Universidade de Mogi das Cruzes, no dia 15 de Abril, para assistir à palestra “A Revolução do Pouquinho”, com Eduardo Zugaib, sendo que muitas delas vindas de cidades distantes.

Realizado em prol das famílias assistidas pela Rede de Combate ao Câncer Guiomar Pinheiro Franco, o encontro provocou uma forte sensibilização em todos os presentes, já que abordou de forma descomplicada questões fundamentais para a visualização da motivação como um processo estruturado, composto por diversos “pouquinhos”, as pequenas atitudes que, quando colocadas em prática, provocam uma sustentada revolução nos resultados pessoais, familiares e profissionais.

Entre as atitudes, foram abordadas a necessidade de se desenvolver um propósito de vida, de encontrar a ‘parceria’ entre razão e emoção, de honrar e respeitar a própria história e o desenvolvimento da gratidão como o início deste processo. O tema provocou muita emoção em todos os presentes e, ao final, ainda contou com uma emocionante intervenção do Coral da Escola de Música Underground e do músico Rafael Alves, que encerraram o evento com muita energia. “Foi lindo, emocionante, cativante“, disse a biomédica Aline Vianna, uma das presentes no encontro. Marta Pinto, professora, resumiu a experiência: “Foi contagiante! Saimos de lá em estado de graça!

O evento contou com o apoio da produtora RTV Filmes, da Chaffy Service Som e Áudio, da Universidade de Mogi das Cruzes, dos Laboratórios Sancet, da Escola de Música Undergound e do músico Rafael Alves, além de divulgação pelos jornais O Diário de Mogi, Mogi News, Diário de Suzano e A Semana.

Artigo anterior
PALESTRA “COMUNICAÇÃO TOTAL” NO SEBRAE/SP
Artigo seguinte
A importância do fluxo de informações organizacional eficaz
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Menu