“A Revolução do Pouquinho”: palestra motivacional aberta em Mogi das Cruzes/SP

Sem comentários

Pequenas atitudes provocam grandes transformações. Partindo deste princípio, o profissional de comunicação, escritor e palestrante motivacional e comportamental Eduardo Zugaib realizará, no dia 15 de Abril, às 19h30, a palestra “A Revolução do Pouquinho”, abordando junto ao público ações práticas, capazes de transformar a motivação num processo comportamental sustentável.

O encontro, realizado em benefício da Rcc Guiomar Pinheiro Franco, trará uma abordagem inspiradora do posicionamento positivo diante dos desafios da vida, a partir da percepção das crenças limitantes, da ressignificação das nossas experiências , do respeito à nossa própria história e da percepção das quatro forças poderosas da mudança – Declarar, Solicitar, Arriscar e Agradecer. 
Pontuado por dinâmicas e reflexões, essa palestra sensibilizará os participantes quanto à renovação e o fortalecimento de seus propósitos e perspectivas, despertando sentimentos positivos para sua própria transformação pessoal.
O evento acontecerá no Auditório Manoel Bezerra de Melo (Bezerrão) da Universidade de Mogi das Cruzes, uma das apoiadoras do evento. Como ingresso solidário, a Rede pede a doação de uma lata de Sustagen.

Informações: (11) 4725.7756
Artigo anterior
‘Apertem os cintos: sua profissão vai sumir’ – novo artigo de Eduardo Zugaib no portal da ABRH
Artigo seguinte
PALESTRA “COMUNICAÇÃO TOTAL” NO SEBRAE/SP
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Menu