JL Rocha leva “Experiência de Marca” para o Shopping Uberaba, em Minas Gerais

Sem comentários

O Shopping Uberaba iniciou, em Abril, mais uma edição do Programa de Apoio à Capacitação dos Colaboradores (Pacto). O programa , que conta com a chancela criativa e de planejamento da consultoria JL Rocha e Associados, foi idealizado para atualizar e aperfeiçoar lojistas, gerentes e colaboradores, contando 

para isso com a presença de conceituados palestrantes do país, que abordarão questões sempre urgentes quando o assunto é atendimento ao cliente, relacionamento e fidelização. Walfrido Rocha, Eduardo Zugaib, Jeferson Rocha e Paulo Domingues compõem o time de profissionais quem durante os próximos meses, trabalharão questões como liderança, gestão de equipes, vendas, atendimento ao cliente, relacionamento, entre outros.
O palestrante Eduardo Zugaib apresentará as palestras Experiência de Marca Digital – Marketing Digital para ampliar e manter a base de clientes”, destinada a lojistas e empreendedores, “A Experiência de Marca na Busca da Fidelização – Como gerenciar o relacionamento com o Cliente” e “Experiência de Marca na Prática – Como Construir o Relacionamento com o Cliente”, em apresentações que acontecerão entre 22 e 24 de abril, no espaço de treinamento do Shopping.

Artigo seguinte
‘Experiência de Marca’ é matéria de capa na Revista Cidade Viva, no Alto Tietê/SP
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Menu