PALESTRA

COMUNICAÇÃO: A ATITUDE QUE VENDE

Através de uma narrativa dinâmica, pontuada por conceitos práticos, exemplos, humor e reflexão, Eduardo Zugaib faz um convite à prática da Comunicação como atitude e ferramenta essencial crucial para a construção da melhor Experiência do Cliente (UX), fortalecendo vendas e levando o relacionamento a um patamar mais elevado. Como a boa influência nas relações pode estimular os resultados do micro e pequeno empresário ou das equipes de vendas, ampliando sua consciência quanto aos três tipos de Comunicação que, sincronizados, ajudam a construir uma jornada positiva para o cliente, desde a primeira compra até o status de recomendador da empresa ou da marca.

melhor experiência do clienterelacionamento • assertividade em vendas • empatia no atendimento • engajamento • fidelização • customer success

ALCANCE SEUS OBJETIVOS 

Entre suas principais provocações, os participantes aprenderão:

A experiência do cliente que é construída a partir da Comunicação durante todo o processo de atendimento e venda;

A Comunicação que Informa: a importância de estabelecer precisão no atendimento, construindo expectativas corretas na percepção do cliente;

A Comunicação que Encanta: a força do atendimento que cria empatia e influencia o cliente a comprar. Cordialidade, empatia e relevância influenciando a venda;

A Comunicação que Engaja o Cliente: a força do relacionamento com o cliente na construção da fidelização. O desafio do engajamento em tempos de excesso de informação.

Como a Comunicação pode manter viva a Experiência do Cliente em tempos de Crise; Fidelização ontem e hoje: o que faz sentido para o cliente;

EDUARDO ZUGAIB

Profissional de Comunicação e Desenvolvimento Humano, atividades que se misturam
ao longo de mais de 25 de anos de carreira. Escritor best-seller e conferencista em nível nacional.

  • É criador e head-trainer da Academia da Atitude ® Escola de Protagonismo, desenvolvendo programas de treinamento e desenvolvimento para lideranças de organizações de todo o Brasil.
  • Graduado em Comunicação Social, com especialização em Publicidade e Propaganda, pós-graduado em Marketing e extensões em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos, Estilos de Gestão e Liderança, Leader Coaching e Filosofia & Autodesenvolvimento. Lecionou em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Comunicação e Marketing em diversas universidades do interior paulista;
  • Autor do best-seller corporativo A Revolução do Pouquinho® – Pequenas Atitudes provocam Grandes Transformações (DVS 2014), O fantástico significado da palavra Significado (DVS/Abajour Books, 2016), Humor de Segunda à Sexta (DVS, 2018) e Plano de Trabalho para Toda Vida® (DVS, 2020), obras que fundamentam boa parte de suas palestras.
  • Ainda na Literatura, é autor infanto-juvenil, finalista do Prêmio Jabuti 2007 e vencedor do Prêmio Biblioteca Mário de Andrade de Literatura (2003), e co-autor do livro-coletânea Ser+Líder, (Editora SerMais, 2010);
  • Consultor em Comportamento e Atitudes para a Liderança,  é convidado recorrente de importantes veículos de comunicação como a Rede Globo de Televisão, Rede Record e afiliadas, Revista Melhor RH, Portal ABRH, Revista Vida Simples, entre outros.

O QUE DIZEM DA PALESTRA?

SOLICITE ORÇAMENTO

Whatsapp: 11 991 957 314

Email: assessoria@eduardozugaib.com.br

Preencha esse campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Preencha esse campo
Preencha esse campo
Menu